Crash Team Racing: Nitro-Fueled terá modo história revigorado; saiba mais

Crash Team Racing: Nitro-Fueled terá modo história revigorado; saiba mais

Último Vídeo

A Sony divulgou, nesta quinta-feira (23), vários detalhes sobre o que os fãs podem aguardar do modo história de Crash Team Racing: Nitro-Fueled, releitura do clássico de 1999. A campanha do novo título, assim como no original, é um componente crucial.

Os desafios continuam ali: corridas de troféu, corridas contra chefes, corridas de relíquia, corridas de token e as copinhas de gema marcam presença novamente, com todo o (conhecido) elenco redesenhado.

Dessa vez, no entanto, há um ingrediente especial: as recompensas ganhas a cada corrida. Conforme divulgado anteriormente pelo estúdio, Nitro-Fueled terá customização, recurso inédito no game, e cada corrida vai premiar o jogador com peças de kart, skins de personagens e outros itens especiais. Dessa forma, você vai montando a sua caranga em "building" mesmo, de forma que ela tenha identidade própria com o tempo.

cvxcvx

Foco em single-player

O modo aventura pode ser desfrutado de duas formas diferentes: Classic ou Nitro-Fueled. No modo clássico, o jogador não poderá mudar o piloto ou o kart durante a jornada. Já a opção Nitro-Fueled permite que o jogo tenha essa flexibilidade. A equipe reforça que a experiência single-player continua sendo "o coração" de Crash Team Racing, com cinemáticas, diálogos entre os personagens e mais.

Curtiu as novidades? Crash Team Racing: Nitro-Fueled será lançado no dia 21 de junho para PS4, Xbox One e Switch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários