Creed: Rise to Glory trará o boxe em realidade virtual para o PSVR

Creed: Rise to Glory trará o boxe em realidade virtual para o PSVR

Último Vídeo

Creed: Rise to Glory teve seu lançamento para o PlayStation VR anunciado pela desenvolvedora Survios. O estúdio, que é o mesmo que desenvolveu o game Sprint Vector, anunciou o lançamento de Creed: Rise to Glory para o segundo semestre deste ano.

Para  aqueles que não conhecem, Creed é o último filme da franquia que contou, até então, a história de Rocky Balboa, mas que agora segue na jornada do filho de Apollo Creed, rival e um dos melhores amigos do "Garanhão Italiano". Além de treinar com o próprio Rocky, o jogador poderá enfrentar diversos campeões nos ringues do game.

Na pele de Adonis Creed, o jogador terá a incrível experiência de lutar boxe em uma realidade virtual. O game conta com a tecnologia Phantom Melee, o que aumenta a sensação de realidade das partidas. Cada gancho, soco e cruzado dado pelo oponente é sentido pelo personagem, o que causará a ele fadiga, atordoamento e até quedas.

Você poderá acompanhar o crescimento da carreira de Adonis, de amador a campeão, lutar com o Rocky Balboa no auge de sua juventude ou optar por combates épicos contra outros oponentes.

Creed: Rise to Glory ainda não tem uma data definida para seu lançamento para PlayStation VR, mas os jogadores poderão calçar as luvas e lutar no ringue no segundo semestre de 2018!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários