Cresselia, Groudon e Kyogre voltam às Reides de Pokémon GO

Cresselia, Groudon e Kyogre voltam às Reides de Pokémon GO

Último Vídeo

Jogadores de Pokémon GO certamente ainda estão travando batalhas contra Azelf na tentativa de obter a criatura com os melhores IVs (afinal, estamos falando de um bom atacante do tipo Psíquico). Pensando no futuro, a Niantic já anunciou quais são os próximos monstrinhos a darem as caras nas Reides de nível 5.

A partir da próxima segunda-feira (27), Cresselia fará seu retorno e ficará disponível até 18 de junho. Na sequência, Kyogre ressurge dos mares virtuais até o dia 27 do mesmo mês, sendo seguido por Groudon, que permanece até 10 de julho.

Vale mencionar que todos eles estarão disponíveis em suas versões brilhantes nessa ocasião, sendo Cresselia a única novidade nessa variante (afinal, Kyogre e Groudon já forma disponibilizados dessa forma antes).

Dia da Comunidade

Também vale lembrar que, recentemente, a Niantic anunciou que o próximo Dia da Comunidade vai acontecer em 8 de junho, das 15h às 18h, tendo como pokémon celebrativo o preguiçoso Slakoth.

Durante a ocasião os treinadores terão a oportunidade de encontrar a versão brilhante da criatura, e ao evoluí-lo para sua última forma ele pode aprender um golpe diferente dos que estão presentes em sua lista atual de movimentos caso a evolução aconteça até uma hora depois do término do evento.

Também é válido mencionar que durante o Dia da Comunidade os jogadores recebem algum outro tipo de bônus (que ainda não foi anunciado oficialmente, mas já há rumores de será uma redução na distância necessária para chocar os ovos), então fique de olho caso queira aproveitar essas vantagens.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários