YOU deixa o canal Lifetime e Netflix produzirá 2ª temporada da série

1 min de leitura
Imagem de: YOU deixa o canal Lifetime e Netflix produzirá 2ª temporada da série

Você (no original, YOU) vai se tornar um original Netflix em sua 2ª temporada. O canal Lifetime não irá mais produzir a sequência do drama – que já havia sido renovado antes mesmo de sua estreia – pois estaria mudando seu foco para a produção de filmes originais.

A plataforma de streaming, que já era a distribuidora internacional da série, assume o desenvolvimento e a exibição da 2ª temporada também nos Estados Unidos.

YOU deixa o Lifetime e Netflix produzirá 2ª temporada da série

Baseado no livro homônimo de Caroline Kepnes, Você (YOU)acompanha um gerente de livraria que conhece uma aspirante a escritora e usa a internet e as mídias sociais como ferramentas para reunir as informações pessoais e se aproximar dela. A estranha paixão rapidamente se torna obsessão, ao mesmo tempo em que ele passa a eliminar silenciosa e estrategicamente todos os obstáculos – e pessoas – que aparecem no seu caminho.

A série é estrelada por Penn Badgley (de Gossip Girl) e conta no elenco com Elizabeth Lail, Luca Padovan, Zach Cherry e Shay Mitchell (de Pretty Little Liars).

Relacionado: YOU: criadora explica final surpreendente e planos para 2ª temporada

A 1ª temporada de Você estreia em 26 de dezembro de 2018 na Netflix.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.