Voxel

Criador da BGS fala sobre jogos, ausência da Nintendo e garante edição 2015

Último Vídeo

Infelizmente, a BGS 2014 chegou ao fim. Ao mesmo tempo em que nossas energias pedem reposição, bate uma tristeza. Afinal de contas, cá estamos nós tentando trazer todas as informações a vocês, prezados leitores e queridos jogadores, com a maior veracidade posssível.

O evento deste ano marcou a sétima edição da feira e trouxe uma série de novidades. Além de ocupar todos os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo, a BGS se sagrou o segundo maior evento de games do mundo! O enorme território do local dá à feira, estatisticamente, o status de segundo lugar em ocupação de espaço físico (perdendo apenas para a E3).

2015 garantido

Como ocorre todo ano, batemos um papo revigorado com Marcelo Tavares, criador e idealizador da BGS, para ter um breve panorama do futuro: como ficar ainda maior? Quais são os desafios de trazer mais empresas? E a Nintendo?

Um evento desse porte requer planejamento, filtragem de conteúdo e um sólido plano de marketing. De acordo com Tavares, cerca de 250 mil visitantes circularam pelos corredores do Expo Center Norte este ano, e a expectativa para o próximo já é alta. A edição de 2015, assegura o diretor, já está garantida e deve rolar no mesmo período de outubro.

Esses e outros detalhes você confere na entrevista do vídeo acima!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.