Criador de Binding of Isaac revive o game Mew-Genics

Criador de Binding of Isaac revive o game Mew-Genics

Último Vídeo

Responsável por Binding of Isaac e coautor de Super Meat Boy, Edmund McMillen anunciou que vai “trazer de volta dos mortos” um projeto que havia anunciado em 2012: Mew-Genics. Revelado inicialmente como um esforço conjunto do Team Meat, o game que foi cancelado em 2014 agora será produzido por McMillen em parceria com Tyler Glaiel.

Segundo o desenvolvedor explicou em seu blog, eles atualmente estão trabalhando em um protótipo do game. “Se tudo der certo, tenho 99% de certeza que esse pequeno monstro vai se tornar novamente minha obsessão”, escreveu McMillen — a outra metade do Team Meat, Tommy Refenes, atualmente se dedica à produção de Super Meat Boy Forever.

“Mew-Genics sempre foi meu projeto do sonho excêntrico e provavelmente é o game sobre o qual eu mais sou questionado hoje em dia. Ele está sendo refeito desde o início, então não esperem ver muito por um ano ou dois. Quem estou enganando: eu provavelmente vou começar a soltar teasers do primeiro Beta assim que as coisas começarem a andar... MEW-GENICS VIVE!”, afirmou o desenvolvedor.

Quando Mew-Genics foi anunciado, ele prometia ser uma espécie de The Sims misturado com Pokémon e com toques de Animal Crossing e Tamagotchi, na palavra de seus criadores. Resta esperar para conferir se a versão final (se é que um dia ela vai realmente sair) vai manter essa ideia ou seguirá um caminho totalmente diferente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.