Esse é nosso! Final Fantasy XV chegará ao Brasil com legendas em português

1 min de leitura
Imagem de: Esse é nosso! Final Fantasy XV chegará ao Brasil com legendas em português

A semana vai terminar com uma boa notícia para os fãs de Final Fantasy XV. Não, infelizmente ainda não é a data de lançamento (algo que será anunciado em 31 de março), mas o fato de que ele será o primeiro game da série a chegar em terras tupiniquins com legendas em português.

“Aproveitamos a oportunidade de responder ao seu entusiasmo por Final Fantasy XV e decidimos lançar uma nova versão do jogo com localização de texto em espanhol latino-americano e português brasileiro. Pensamos que a história é um dos elementos mais importantes para os jogos de Final Fantasy, e gostaríamos que os jogadores da América Latina e do Brasil pudessem desfrutar desse enredo na sua própria língua”, anunciou Hajime Tabata, diretor do game, no vídeo que você confere mais acima.

O vídeo também serviu para que o funcionário da Square Enix mencionasse que o time de desenvolvimento está trabalhando para assegurar que essa seja a melhor edição da série. Se ele está certo? O jeito é aguardar um pouco mais para conferir.

Final Fantasy XV está em desenvolvimento para Xbox One e PlayStation 4. Há rumores de que o game também ganhe uma versão para PC, mas nada foi dito pela Square Enix até o momento.

A notícia da inclusão de legendas em português o deixa mais empolgado para jogar Final Fantasy XV? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.