Bandai Namco anuncia Dragon Ball Xenoverse 2 para PS4, XOne e PC [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Bandai Namco anuncia Dragon Ball Xenoverse 2 para PS4, XOne e PC [vídeo]

Após algumas rodadas de especulação, a Namco Bandai enfim anunciou qual é o novo jogo de Dragon Ball em produção: trata-se de Dragon Ball Xenoverse 2, que está em desenvolvimento para PC, Xbox One e PlayStation 4 e será lançado do lado de cá do globo ainda neste ano.

Além do vídeo que você confere na abertura desta notícia, foi anunciado que o próximo game da série Xenoverse vai trazer algumas novidades, como uma cidade inédita para servir como ponto de partida para as aventuras, mais opções de personalização e vários outros recursos e upgrades especiais.

“A franquia Dragon Ball é clássica e eterna favorita dos fãs dentre o robusto portfólio de jogos baseados em anime da Bandai Namco, e Dragon Ball Xenoverse 2 continuará este ilustre legado. Em Dragon Ball Xenoverse 2, estamos trabalhando com afinco em conjunto com o time da Dimps para levar a experiência em games de Dragon Ball a um novo patamar”, comentou Eric Hartness, vice-presidente de marketing da produtora.

Para aqueles que ficaram curiosos para saber mais sobre o game, houve a menção de que mais detalhes serão divulgados durante a E3 2016, que vai acontecer de 14 a 16 de junho. Também foi disponibilizada uma página para o game, mas no momento ela traz apenas o trailer que você encontra mais acima.

E aí, quais são as suas expectativas para Dragon Ball Xenoverse 2? Gostou do que viu? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.