Voxel

Criador de Beyond: Two Souls queria poder não falar sobre o game até a data de lançamento

Último Vídeo

Img_normal
Depois do estrondoso sucesso de Heavy Rain e da revolucionária forma de interação entre os jogadores e o game, a Quantic Dream ganhou uma carta branca especial dos gamers que é acompanhada de uma responsabilidade tremenda. A respeito dessa necessidade de inovação carregada pela empresa, David Cage — o fundador da companhia — disse que gostaria de poder ficar em silêncio sobre Beyond: Two Souls até a sua data de lançamento.

Em entrevista ao PS Blog, o canal oficial de comunicação da Sony, Cage afirmou que os controles e a jogabilidade do novo projeto da desenvolvedora estão muito distantes do game anterior (Heavy Rain). “Eu acho que não deveria haver nenhuma preparação dos jogadores para receber Beyond. Eles deveriam pegar o game e ir fundo na história, tentando saber o mínimo possível antes do lançamento”, reitera o fundador da Quantic.

Obviamente, isso não é uma atitude possível. Mesmo assim, David diz que a equipe de desenvolvimento está cada dia mais surpresa com o dia a dia do game e em ver como ele está sendo adaptado dos roteiros para a tela do video game. Beyond: Two Souls ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas devemos saber mais sobre ele logo no começo do ano que vem.

Fonte: PS Blog

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.