Stargirl: heroína tem série confirmada na CW e estará em Crise nas Infinitas Terras

1 min de leitura
Imagem de: Stargirl: heroína tem série confirmada na CW e estará em Crise nas Infinitas Terras

Segundo informações do Entertainment Weekly e do Business Insider, a série da Stargirl já é uma realidade e irá ser transmitida tanto pelo DC Universe quanto pela The CW. Os episódios da produção irão ao ar primeiro na plataforma de streaming e no dia seguinte no canal de televisão americano.

Outra novidade é que a heroína já fará sua primeira aparição durante o maior crossover do Arrowverse até então: Crise nas Infinitas Terras, que também conta com as participações confirmadas de Tom Welling, Kevin Conroy e Burt Ward.

DC revelou a primeira imagem oficial da série no Instagram (Fonte: Instagram/DCComics)

Vale ressaltar que esta não vai ser a primeira vez que Stargirl aparece na The CW. A heroína já fez ponta em Smallville, sendo interpretada por Britt Irvin (Barbie) e em Legends of Tomorrow com a atriz Sarah Grey (Se Eu Ficar).

Como vai ser a série da Stargirl?

Chegando em 2020, a nova produção do Universo DC irá ter como protagonista Brec Bassinger (Status Update). Joel McHale (Community) irá interpretar Starman, Brian Stapf (Cães de Luta) será Wildcast e Lou Ferrigno (O Incrível Hulk) fica responsável por dar vida ao Hourman. O elenco também com Anjelika Washington (Crush à Altura), Yvette Monreal (Faking It) e Christopher James Bake (Uma Noite de Crime 3).

Brec Bassinger é a responsável por interpretar a heroína em sua primeira série solo (Fonte: Shutterstock/Reprodução)

O seriado acompanha a história da estudante do ensino médio, Courtney Whitmore (Stargirl), que precisa mudar de cidade depois que a sua mãe se casa novamente e acaba inspirando um improvável grupo de heróis a lutar contra vilões do passado. Esta equipe se tornará a Sociedade de Justiça da América.

Crise nas Infinitas Terras começa a ser transmitido nos EUA no dia 8 de dezembro na série Supergirl. O crossover continua em Batwoman no dia 09 e depois passa para o The Flash no dia 10. Após um pequeno hiatus, a história será concluída no dia 14 de janeiro com transmissão em Arrow e Legends of Tomorrow.

Por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.