Voxel

Criador de DayZ matou jogadores apenas uma vez

Último Vídeo

DayZ foi além de ser apenas uma versão de ArmA II com zumbis. O título foi transformado em uma versão muito mais realista de um apocalipse morto-vivo, no qual, apesar dos monstros, o maior perigo ainda continua sendo os outros seres humanos. E o próprio criador do mod, Dean Hall, afirmou já ter feito parte dessa onda.

Ele lembra um momento em que, acompanhado de um grande grupo de jogadores, encontrou outro sobrevivente vagando sozinho. Pensando que a equipe se tratava de um grupo de extermínio – o que é verdade, na maioria das vezes –, o gamer tratou de fugir o mais rápido possível. Hall teve uma “brilhante” ideia para tentar atrair o colega: efetuar disparos de alerta.

O problema é que um dos tiros acabou efetivamente acertando o incauto jogador, que caiu morto no chão. O criador de DayZ disse não entender, até hoje, o que exatamente levou ele a praticar tal ato. Seja curiosidade mórbida ou revolta com algo que havia acontecido naquele dia, Hall afirmou que nunca mais matou um companheiro de apocalipse e diz que isso não faz sentido algum para ele.

Fonte: Dork Shelf

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.