The 100 7x11: preview revela futuro de importante personagem

1 min de leitura
Imagem de: The 100 7x11: preview revela futuro de importante personagem

The CW divulgou um teaser promocional do 11º episódio da 7ª temporada de The 100 intitulado “Etherea”, no qual revela o que aconteceu com Bellamy Blake (Bob Morley) após a explosão que supostamente o matou. Para a felicidade dos fãs, ele está vivo, porém ainda passando por alguns momentos difíceis.


  The CW/Reprodução

Logo no início do vídeo, Bellamy aparece comendo um escorpião para conseguir se manter vivo no cenário frio e deserto do que parece ser outro planeta. Assista:



No início da temporada, a briga entre Bellamy e os discípulos em Bardo teria selado sua morte após um dos integrantes detonar uma granada. Octavia chegou a comunicar a morte dele aos amigos. Porém, como alguns fãs especulavam, a explosão teria arremessado Bellamy para dentro de uma ponte aberta pela Pedra da Anomalia.


Pelo visual do personagem, podemos entender que ele já está lá há algum tempo, mas, com a dilatação temporal que a Anomalia apresenta, fica difícil especular quanto tempo exatamente.


Essa dúvida poderá ser respondida na próxima quarta-feira (12), quando o episódio “Etherea” irá ao ar pelo canal The CW.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.