Supernatural: viagem no tempo e mais um personagem do passado no episódio 300

1 min de leitura
Imagem de: Supernatural: viagem no tempo e mais um personagem do passado no episódio 300

Depois da confirmação que Jeffrey Dean Morgan vai retornar para o 300° episódio de Supernatural como John Winchester, a CW anunciou que mais um velho conhecido do público fará uma aparição no evento, que vai ao ar no dia 7 de fevereiro.

Kurt Fuller vai reprisar o papel do anjo Zacarias. O personagem apareceu pela primeira vez na 4ª temporada, mas não é visto desde "Point of No Return", coincidentemente, o 100° episódio da série.

Assim como o patriarca dos Winchesters, Zacarias morreu em Supernatural, mas trazer pessoas (ou anjos) dos mortos nunca foi um problema para o drama sobrenatural.

Kurt Fuller é o anjo Zacarias em Supernatural

Vale apontar que Morgan e Fuller podem não ser as únicas participações especiais do episódio 300, já que o produtor Brad Buckner indicou que não está descartando nenhuma opção.

Além de trazer de volta personagens "das antigas", o marco especial terá "um pouco de viagem no tempo", segundo o ator Misha Collins. O intérprete de Castiel ainda garante que veremos uma versão diferente de seu personagem, mas não dá mais detalhes.

Supernatural retorna com o restante da 14ª temporada no dia 17 de janeiro pela CW nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.