Voxel

Criador de ICO e Shadow of the Colossus quer fazer um jogo de zumbi

Último Vídeo
Img_normalPense nesse felino (?) alado como um zumbi e dá para começar a ter noção da ideia

Fumito Ueda é conhecido por dois impressionantes jogos: ICO e Shadow of the Colossus. Apesar de estar envolvido no quase mitológico The Last Guardian, criador desses já clássicos do PS2 continua com a mente ativa, imaginando possibilidades para novos jogos. Que tal um título de Ueda sobre zumbis?

Em entrevista à revista Edge, Fumito Ueda disse que tem alguns planos para o futuro e, supreendentemente, eles envolvem mortos-vivos. Ueda disse que existem vários elementos que o interessam no gênero de zumbi e que podem ajudar a se expressar dentro de um game. Para o criador de Shadow of the Colossus, se existir uma maneira de usar os mortos-vivos para ajudar a um personagem se expressar de uma maneira lírica, isso seria o ideal.

Ueda também revelou que tem interesse em criar um jogo para aparelhos com tela sensível ao toque, como smartphones ou portáteis como 3DS e Vita, além de outras ideias secretas que ele preferiu não revelar para a revista.

E aí, o que acham disso? Será que o criador de ICO e Shadow of the Colossus é a pessoa ideal para trazer algo de diferente ao já cansado gênero de zumbis nos video games?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.