One World: Together at Home chega a serviços de streaming

1 min de leitura
Imagem de: One World: Together at Home chega a serviços de streaming
Imagem: Divulgação

O “One World: Together at Home” movimentou a internet mundial ao trazer performances de inúmeros artistas unidos por um objetivo: combater o coronavírus. O evento online foi responsável pela arrecadação de US$ 127,9 milhões destinados a entidades de saúde na linha de frente contra a covid-19, e, se você perdeu, pode aproveitar um pouco do que aconteceu.

Agora, 79 músicas do evento chegaram a diversas plataformas de streaming. Amazon Music, Apple Music, Spotify e Tidal trazem faixas de Paul McCartney, The Rolling Stones, Taylor Swift, Lady Gaga, Billie Eilish, Elton John, Lizzo, Jennifer Lopez, Eddie Vedder e Stevie Wonder, além de outros.

Foram mais de oito horas de shows. Hugh Evans, cofundador e CEO do Global Citizen, festival de música realizado em Nova York, nos Estados Unidos, agradeceu pela ação e prometeu continuar auxiliando nesta batalha que diz respeito a todos nós.

Elton John em sua apresentação!Elton John em sua apresentação!Fonte:  One World: Together At Home 

“Com o apoio generoso dos artistas, das gravadoras e dos maiores serviços de streaming mundiais, o ‘One World: Together at Home’ vai continuar a dar suporte para entidades de saúde e outros trabalhadores na linha de frente ao redor do planeta que estão ajudando a salvar vidas. Com este álbum, os fãs poderão revisitar suas apresentações favoritas, enquanto muitos dos que perderam os shows terão a oportunidade de participar da comunidade criada por este evento histórico”, afirmou Evans.

Todas as contribuições serão direcionadas para o COVID-19 Solidarity Response Fund (Fundo de Resposta Solidária à COVID-19, em tradução livre), da Organização Mundial da Saúde, responsável pelo apoio e aquisição de equipamentos de saúde a profissionais do mundo todo.

Taylor SwiftTaylor SwiftFonte:  One World: Together at Home 

Uma ação única na História

Entre as gravadoras envolvidas estão UMG, Warner Music Group, Sony Music Entertainment, Big Machine Label Group e Ultra Music, além de outras. A transmissão recebeu o suporte de 60 redes diversas e nove plataformas no planeta. Lady Gaga foi a responsável pela curadoria do line up e direção criativa, que foi exibida por diversos canais norte-americanos.

No dia 7 de abril, a OMS adquiriu mais de 2 milhões de peças de equipamentos de proteção individual, o que inclui mais de 970 mil máscaras N95 e 1 milhão caixas de luvas, além de 1,5 milhão de kits de testes entregues a 126 países.

Céline DionCéline DionFonte:  One World: Together at Home 

Quer fazer parte dessa causa e, ainda, aproveitar as músicas de seus artistas favoritos? É só abrir o aplicativo e curtir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.