X-Men se juntarão ao Universo Marvel? CEO da Disney diz que sim!

1 min de leitura
Imagem de: X-Men se juntarão ao Universo Marvel? CEO da Disney diz que sim!

Em uma entrevista reveladora ao The Hollywood Reporter, o CEO da Disney, Bob Iger, comentou sobre a aquisição das marcas e produtos da 21st Century Fox e endereçou a questão sobre se os X-Men vão se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel (o MCU).

Desde que a Disney fechou acordo para a compra de ativos da Fox Film & Television, os fãs dos quadrinhos esperam ver os personagens mutantes dividindo as telas com heróis do Universo Marvel – reunindo as criações da Casa das Ideias.

De acordo com Iger, “não deve existir duas Marvels”, em uma clara sugestão de que a Disney vai trazer os X-Men para dentro do MCU.

O CEO comentou que Kevin Feige “tem um monte de ideias” sobre como realizar essa integração, mas preferiu não entrar em detalhes. “Eu quero ser cuidadoso aqui devido ao que foi comunicado ao pessoal da Fox, mas acho que eles sabem”, disse Bob Iger.

O executivo parece confirmar que Kevin Feige, o todo-poderoso da Marvel Studios, passará a ter o controle sobre os X-Men (e demais personagens da Marvel que estavam sob licença da Fox). “Acho que isso faz todo sentido”.

Resta saber o que a Disney vai fazer com os filmes ainda não lançados dos X-Men (como Fênix Negra e Os Novos Mutantes) e como os personagens serão introduzidos ou reapresentados dentro do MCU. De qualquer forma, o futuro parece promissor para os fãs da Marvel.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.