Voxel

Criador de Smash Bros. quer que os gamers esperem mais um pouco pelo próximo jogo da franquia

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/Polygon
Masahiro Sakurai, o criador de sucessos como Kid Icarus: Uprising e da série Smash Bros., adimitiu que ele está trabalhando em um novo Smash Bros. em sua coluna na Famitsu desta semana.  Apesar disso, o produtor permaneceu com os lábios calados sobre maiores detalhes que pudessem dar mais pistas sobre o jogo.

“Para colocar isso de forma sucinta, eu preciso que vocês esperem um pouco mais”, declarou Sakurai em forma de apelo aos jogadores. O desenvolvedor aproveitou a coluna para falar o difícil papel que ele e os demais produtores de games têm quando o assunto é a relação com o público em geral. “Eu odeio quando eu publico um tweet que estou jogando qualquer coisa e começam as especulações sobre o aparecimento do personagem deste game em Smash Bros. e então as pessoas começam a dar atenção e a brigar com esses boatos infundados”, reclama Sakurai.

Para concluir a coluna, o criador dos sucessos da Nintendo disse que pretende fazer com que os jogadores esperem pelo novo Smash Bros., pois “valerá a pena”.

Fato é que, com o lançamento de PlayStation All-Stars Battle Royale, a Nintendo precisa mostrar que o estilo de jogo é seu e lançar um novo título que venha sobrepuxar do recente game da Sony. Estamos no aguardo por mais novidades.

Fonte: Polygon

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.