Voxel

Criador de Super Meat Boy confirma novo projeto

Último Vídeo

Img_normal
Após o sucesso estrondoso de Super Meat Boy, era de se esperar que a Team Meat deixasse de ser um simples estúdio independesse para virar uma desenvolvedora respeitável no mercado, certo? Em partes, já que apesar do renome obtido com os prêmios da aventura do bolinho de carne, os desenvolvedores afirmaram que pretendem continuar com o formato independente.

Em entrevista ao site Game Informer, um dos criadores do game, Tommy Refenes, afirmou que a produção de novos títulos continuará da mesma forma e que já há algumas ideias em andamento. Segundo ele, há chances de que o próximo passo do estúdio seja de levar Meat Boy aos portáteis.

De acordo com Rafenes, uma versão de bolso seria uma espécie de prévia de algo realmente épico que está por vir. Além disso, ele faz a estranha metáfora de que esse projeto é “o gengibre entre os sushis”.

Por fim, um dos criadores de um dos jogos mais viciantes de 2010 explicou que a produção de jogos na Team Meat não é tão organizada e estruturada quanto em grandes estúdios. Ele justifica que isso acontece por somente duas pessoas trabalharem em todo o desenvolvimento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.