Audiência de quarta: crossover impulsiona franquia Chicago

1 min de leitura
Imagem de: Audiência de quarta: crossover impulsiona franquia Chicago

A rede NBC continua fazendo sucesso com sua noite de franquia Chicago na TV norte-americana.

Um novo crossover envolvendo as séries Chicago Fire e Chicago PD impulsionou a audiência da emissora, com acréscimo de 0.2 e 0.3 ponto, respectivamente. Chicago Med, por sua vez, ficou de fora do crossover, mas manteve a sua mais recente pontuação.

Enquanto isso, a FOX comemora seu novo fenômeno de audiência, oreality The Masked Singer, que voltou a subir, indo de 2.4 para 2.6 pontos no índice demográfico (entre espectadores na faixa de 18 a 49 anos).

Já na ABC, Modern Family retornou com queda de 0.1 em relação ao seu episódio anterior, marcando seu pior resultado histórico de audiência com 1.1 na demo. Schooled e Single Parents, no entanto, foram na direção contrária e recuperaram 0.1 ponto. The Goldbergs se manteve estável.

Confira os números preliminares de audiência da quarta-feira, 20 de fevereiro:

8:00

  • CBS: Survivor – 7,76 milhões de espectadores e 1.6 pontos na demo.
  • NBC: Chicago Med – 9,08 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo.
  • ABC: The Goldbergs – 4,99 milhões de espectadores e 1.1 pontos na demo.
  • FOX: Gordon Ramsay’s 24 Hours to Hell and Back – 3,57 milhões de espectadores e 1.1 pontos na demo.
  • CW: Riverdale (reprise) – 0,73 milhão de espectadores e 0.2 ponto na demo.

8:30

  • ABC: Schooled – 3,81 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo.

9:00

  • FOX: The Masked Singer – 8,22 milhões de espectadores e 2.6 pontos na demo.
  • NBC: Chicago Fire – 9,04 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo.
  • ABC: Modern Family – 4,42 milhões de espectadores e 1.1 pontos na demo.
  • CBS: The World’s Best – 3,75 milhões de espectadores e 0.7 ponto na demo.
  • CW: All American (reprise) – 0,48 milhão de espectadores e 0.1 ponto na demo.

9:30

  • ABC: Single Parents – 2,72 milhões de espectadores e 0.7 ponto na demo.

10:00

  • NBC: Chicago PD – 9,09 milhões de espectadores e 1.4 pontos na demo.
  • ABC: Match Game – 2,03 milhões de espectadores e 0.5 ponto na demo.


Veja aqui mais notícias sobre a audiência das séries televisivas!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.