Obi-Wan Kenobi: tudo sobre a nova série Star Wars no Disney+

1 min de leitura
Imagem de: Obi-Wan Kenobi: tudo sobre a nova série Star Wars no Disney+

Depois de muitos rumores, os fãs de Star Wars podem ficar felizes porque Ewan McGregor irá voltar para o universo como Obi-Wan Kenobi na nova série solo do jedi no Disney+. Ainda sem título oficial e com muitos detalhes sendo guardados a sete chaves pela Disney e Lucasfilm, separamos tudo o que já sabemos sobre o mais novo seriado do universo Star Wars.

Produção da série

Na D23 Expo do ano passado, Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, confirmou que o roteiro da série do Obi-Wan estava em desenvolvimento e que a produção iria começar ainda no início de 2020. Contudo, a Disney colocou o projeto em stand-by depois de decidir reescrever o roteiro.

Quem agora ocupa a cadeira de roteirista é Joby Harold, conhecido por produzir o terceiro John Wick. Esta é a primeira vez que Harold irá escrever para um seriado. A direção será de Deborah Chow, que já tem experiência na galáxia muito distante ao dirigir dois episódios de The Mandalorian.

Ewan McGregor volta ao papel de Obi-Wan Kenobi Lucasfilm/Reprodução 
Ewan McGregor volta ao papel de Obi-Wan Kenobi

História da série

Ainda não há informações sobre a premissa da história, mas já sabemos em que momento da linha do tempo do universo Star Wars ela irá acontecer. O seriado irá se passar exatamente oito anos após os eventos de A Vingança dos Sith

Lembrando que, no fim deste filme, vemos Obi-Wan cortando Darth Maul pela metade e por muito tempo os fãs acreditavam que o vilão tinha morrido, mas como vemos em Han Solo: Uma História Star Wars, ele está bem vivo. 

Será que isso significa que o vilão irá aparecer na série solo de Obi-Wan? Qual a sua teoria? Conte para nós!

Texto escrito por Gabriela Freire Petry via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.