Voxel

Criador de The War Z se desculpa por erros e promete melhorar o jogo

Equipe Voxel
Último Vídeo

O ano de 2012 foi de altos e baixos para Sergey Titov, criador de The War Z. Apesar de ter conquistado espaço no mercado com sua produção independente e até conseguido um número considerável de downloads, o jogo foi um fracasso comercial e se envolveu em uma série de polêmicas e erros.

Pensando na virada de ano e em um recomeço para o título, Titov publicou uma carta aberta no fórum oficial de The War Z assumindo a culpa e se desculpando pelas falhas, prometendo que uma nova equipe será contratada e que o sistema de comunicação será reformulado para impedir os erros recentes.

Inicialmente, o desenvolvedor agradeceu a confiança dos fãs no projeto, que alcançou proporções inimagináveis para uma distribuidora independente.. Em seguida, ele comenta os problemas do lançamento de The War Z e disse que sua arrogância o impediu de notar e corrigir as falhas antes que elas se transformassem “em uma tempestade”.

Arrependido por não ter conduzido a situação de outra maneira, Titov tem boas expectativas para o futuro e diz que a Hammerpoint Interactive deve investir no desenvolvimento de mais jogos, fora versões estáveis de The War Z – que, segundo ele, nunca terá uma versão final, “pois isso significa que um game está morto”.

Fonte: The War Z Forums

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.