Crise nas Infinitas Terras: novo crossover do Arrowverso será “o maior até agora”, diz CW

1 min de leitura
Imagem de: Crise nas Infinitas Terras: novo crossover do Arrowverso será “o maior até agora”, diz CW

O presidente da CW, Mark Pedowitz, conversou com jornalistas durante o TCA (Television Critics Association), nessa última quinta-feira (31), e deu as primeiras informações sobre o próximo crossover do Arrowverso.

"Será o maior e mais complicado (crossover) que eles realizaram”, disse o executivo sobre “Crise nas Infinitas Terras”, o evento que reunirá as histórias das séries da DC durante a fall season 2019.

O título do novo crossover foi revelado ao final de "Elseworlds", o especial da DC do final do ano passado. Nos instantes derradeiros desse evento, a Batwoman ligou para Oliver para comentar a sua preocupação sobre o novo detento do Asilo Arkham, Dr. John Deegan, que se aproximou de um perigoso vilão, o Pirata Psíquico, que anuncia: “Mundos viverão. Mundos morrerão. E o universo nunca será o mesmo”.

A ideia de uma adaptação para o Arrowverso da narrativa “Crise nas Infinitas Terras” sugere, especialmente aos fãs dos quadrinhos, que alguns super-heróis podem não sobreviver a este evento. “Eu não posso dizer se (o crossover) seguirá a versão dos quadrinhos, mas os riscos são enormes. Afinal, é Crise nas Infinitas Terras, e, se você conhece a história, os mundos colapsam”, disse Pedowitz.

Relacionado: Crise nas Infinitas Terras será próximo crossover do Arrowverso, confira o teaser

O presidente da CW não informou quais séries vão fazer parte de “Crise nas Infinitas Terras” (por questões de produção, Legends of Tomorrow não participou de “Elseworlds”), mas espera que todos os títulos do Arrowverso se encontrem no evento deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.