Voxel

Criador de Twisted Metal defende exclusividade para o PS3

Último Vídeo

Img_normal

David Jaffe, criador da série Twisted Metal, defendeu a exclusividade do game para o Playstation 3 em postagens no Twitter. De acordo com ele, a única coisa melhor do que disponibilizar o game para outras plataformas e todos os públicos é auxiliar a Sony a diferenciar seu console dos outros.

Para fortalecer ainda mais a declaração, a Sony e a produtora Eat Sleep Play prometeram dar um PlayStation 3 para um dos fãs que fez um apelo pelo Twitter para que o game saísse para Xbox 360. A regalia, claro, não estará disponível para todos os aficionados pelo título, que passaram a bombardear o perfil de Jaffe com pedidos semelhantes.

O criador da franquia aproveitou para informar que não pode dizer muito sobre o título ainda. Segundo ele, o novo Twisted Metal está chegando ao estado Alfa, o que significa que uma versão jogável para testes está próxima.

Falando mais uma vez sobre o Xbox 360, Jaffe afirmou ainda que ficou bastante impressionado com o funcionamento do Kinect, e que Twisted Metal poderia funcionar com o sensor de movimentos da Microsoft. Mais uma vez, porém, ele fez questão de esclarecer que o game não será disponibilizado para o console.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.