Youtuber mostra protótipo do Pixel 4a durante live

1 min de leitura
Imagem de: Youtuber mostra protótipo do Pixel 4a durante live
Imagem: TecnoLike Plus

Quem vê a imagem e o título da transmissão ao vivo do produtor de conteúdo Julio Lusson comemorando 10 mil inscritos no YouTube não imagina que o espanhol trará detalhes do Pixel 4a durante sua primeira live na plataforma. Aos 40 minutos da produção, que foi ao ar nesta semana, ele revela que possui um protótipo do dispositivo e começa a responder perguntas sobre o smartphone.

De acordo com Lusson, o celular intermediário possui um corpo mais compacto que o modelo Pixel 3a e pesa entre 125 e 140 gramas. O dispositivo da Google também conta com corpo de plástico e não possui a tecnologia Active Edge, que traz interações especiais ao pressionar as bordas do aparelho.


Seguindo na parte exterior do dispositivo, o produtor de conteúdo também revela que o Pixel 4a tem alto-falantes potentes e vem com entrada para fones de ouvido. Um detalhe interessante é que o celular possui um logo da Google modificado na traseira.

Tela brilhante e motor háptico de qualidade

O youtuber também elogia o motor háptico presente no smartphone e diz que a tela do Pixel 4a, que é feita em OLED e possui 60 Hz, entrega um nível de brilho de qualidade. Baseado no modelo em questão, o dispositivo também contará com armazenamento UFS 2.1 e espaço para cartões nanoSIM e eSIM.

Fonte:  TecnoLike Plus 

De acordo com os rumores, o Pixel 4a será lançado com processador Snapdragon 730, 6 GB de memória RAM e variantes com 64 GB e 128 GB de armazenamento. O modelo deve chegar com apenas uma câmera traseira de 12 MP, além de um sensor de selfies de 8 MP posicionado em um buraco na tela. O aparelho será alimentado por uma bateria de 3.080 mAh e rodará o Android 10, segundo as especulações.

Apesar da onda de vazamentos, a Google não comentou oficialmente sobre o lançamento do Pixel 4a. A apresentação oficial do smartphone deve ocorrer durante o dia 3 de junho, quando a empresa realizará uma transmissão ao vivo que substituirá a I/O 2020, cancelada devido à pandemia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.