Criador de Deadly Premonition, Sweary anuncia projeto The Missing

Criador de Deadly Premonition, Sweary anuncia projeto The Missing

Último Vídeo

Conhecido por games como Deadly Premonition e D4: Dark Dreams Don’t Die, Hidetaka “Sweary” Suehiro anunciou na semana passada que está trabalhando em um novo projeto. Acompanhado de uma série de bonecos de pelúcia, ele divulgou um vídeo no qual são explicados os primeiros detalhes de The Missing, que deve chegar aos consoles em 2018.

Segundo Sweary, o título pode ser interpretado de diversas formas, estando ligado tanto a pessoas desaparecidas quanto a um objeto perdido. “Talvez seja sua pessoa amada, ou um lugar a que você pertence. Você já se sentiu perdido em sua vida cotidiana? The Missing é para alguém como você”, prometeu o desenvolvedor.

The Missing é o primeiro projeto do novo estúdio White Owls Inc., criado pelo diretor após ele deixar sua posição na Access Games em 2016. Embora ainda não seja possível saber muito sobre a jogabilidade do game, tudo indica que ele vai seguir o mesmo caminho “meio louco” das outras produções de Sweary — a publicação ficará por conta da Arc System Works.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.