Criador de Dreams tranforma televisão em incrível mesa de sinuca

Criador de Dreams tranforma televisão em incrível mesa de sinuca

Último Vídeo

Dreams, game bastante ambicioso da atual geração, ainda não chegou oficialmente, mas já é possível afirmar que será um dos grandes títulos de 2020. E como se já não bastasse tudo que foi apresentado sobre o game na E3 e em seu acesso antecipado, o criador do jogo está mostrando, em suas redes sociais, que tem uma mente capaz de transformar o mundo dos videogames. Em sua conta no Twitter, Tannic Alloy postou um vídeo impressionante muito difícil de explicar. Confira abaixo.

New project: pool/snooker! This one’s particularly fun to develop! Everything’s live input by me interacting with my tv on my dining room table. The physics are a tad bit off though; I’m learning some new things to troubleshoot here. Anybody fancy a game? #DreamsPS4 #MadeInDreams pic.twitter.com/gOGSbInwWe

— TannicAlloy Dream Journal (@tannicalloy) November 25, 2019

"Novo projeto: sinuca! Esse particularmente divertido de desenvolver! Tudo é transmitido ao vivo por mim interagindo com minha tv na mesa da sala de jantar. A física é um pouco perdida; estou aprendendo algumas coisas novas para solucionar problemas aqui. Alguém a fim de um jogo?"

Certamente todo o processo é realizado com o módulo de criação do Playstation 4, mas seu funcionamento é um mistério. Possivelmente algum controle estaria acoplado ou em contato com o braço de Tannic, um Dual Shock ou o do PS Move, mas isso não passa de simples hipóteses, já que não se pode perceber absolutamente nada pelo vídeo. 

Porém, é fato que tudo pode se esperar de uma equipe criativa capaz de transformar uma televisão em uma mesa de bilhar. A Media Molecule tem tudo para trazer um excelente projeto com Dreams, restando apenas a ansiedade para seu lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários