Criador de Gears of War diz que Gears of War 4 poderia ter “arriscado mais”

Criador de Gears of War diz que Gears of War 4 poderia ter “arriscado mais”

Último Vídeo

Quem acompanha o mercado de games sabe que Cliff Bleszinski não é um qualquer na indústria, já que foi “apenas” o criador da série Gears of War. O título mais recente da série, Gears of War 4, foi o primeiro no qual o profissional estava completamente afastado da produção, e por conta disso ele deu a sua opinião sobre o game em entrevista ao site GameSpot.

Ao site, Bleszinski revelou que teve um misto de sentimentos ao ver o conteúdo que a The Coalition entregou aos jogadores, mas no geral acredita que o time deveria ter se arriscado mais em vez de entregar apenas aquilo que o público esperava.

Sendo assim, torço para que se arrisquem um pouco mais no futuro

“O que [Rod Fergusson, chefe da The Coalition e um dos responsáveis pelo novo game] fez foi entregar às pessoas aquilo que elas queriam. Ele fez o Episódio VII [de Star] de J. J. Abrams. Assisti este episódio cinco vezes, e ainda fico com os olhos embaçados e bastante empolgado, mas quando penso objetivamente sobre isso me deparo com algo como ‘não se arriscaram muito aqui’. Sendo assim, torço para que se arrisquem um pouco mais no futuro”, comentou o criador de Gears of War.

Gears of War 4 está disponível em versões para PC e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.