Criador de Gears of War explica por que LawBreakers só chegará ao PS4

Criador de Gears of War explica por que LawBreakers só chegará ao PS4

Último Vídeo

Cliff Bleszinski é mundialmente famoso principalmente por causa de uma obra que o colocou nos holofotes: Gears of War. Depois de muitos anos com parceria com a Microsoft e Xbox, o game designer deixou Epic Games para montar o seu próprio estúdio: o Boss Key Productions, que lançará LawBreakers em breve. Mas afinal, por que o jogo não chegará ao Xbox One?

Por tanto tempo de carinho e apreço à marca, muitos fãs ficaram confusos e até hostilizaram o desenvolvedor pela decisão de lançar o game apenas para PlayStation 4 e PC. Em entrevista, Cliff Bleszinski respondeu às dúvidas.

“Os fanboys do Xbox ficaram muito incomodados comigo no Twitter, como se fosse ‘você está virando as costas para a plataforma que construiu a sua carreira com Gears’. E eu disse que não é necessariamente isso, porque a minha primeira prioridade é comigo e os meus empregados. Eu tenho 65 funcionários, muitos deles com família, e eu preciso manter as coisas funcionando. Quando olhei que só poderíamos entregar para um console no início, o PlayStation 4 ganhou, pois ele tem uma base instalada maior. Isso não significa que, posteriormente, o Xbox ou o Xbox One X não poderiam ganhar uma versão”, explicou o game designer.

LawBreakers terá uma versão de Open Beta no dia 30 de junho no PC e PS4 que vai até o dia 3 de julho. O game está previsto para chegar no dia 8 de agosto em ambas as plataformas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.