Criador de John Wick será o responsável pelo filme baseado em Just Cause

Criador de John Wick será o responsável pelo filme baseado em Just Cause

Último Vídeo

Há anos, Hollywood tenta levar a franquia de jogos Just Cause para o cinema, nunca encontrando sucesso na empreitada. Agora, isso pode mudar, já que foi anunciado que o criador da série de filmes John Wick será o responsável por adaptar os games às telonas.

Segundo o The Hollywood Reporter, a produtora Constantin Film e o produtor Adrian Askarieh escolheram Derek Kolstad, o criador e roterista da trilogia John Wick, para adaptar Just Cause para o cinema. Askarieh está há quase dez anos tentando levar a história do mercenário Rico Rodriguez ao cinema, mas nunca conseguiu encontrar alguém para ajudá-lo nessa tarefa.

Imagem: Divulgação/Square Enix

A série coloca o herói em missões absurdas para derrubar o grupo mercenário The Black Hand, libertando nações no processo. Além do pessoal da Constantin Film, a Square Enix também estará envolvida na adaptação. Kolstad tem no currículo a criação e roteiros da excelente franquia de ação John Wick, que viu a estreia do seu terceiro filme, John Wick 3: Parabellum, tirar Vingadores: Ultimato do primeiro lugar das bilheterias nos Estados Unidos.

Além de Just Cause, o roteirista também está envolvido na adaptação da franquia Hitman, que pode virar uma série de TV.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários