Criador de Nier está cansado de reclamações sobre fan arts e cosplays
21
Compartilhamentos

Criador de Nier está cansado de reclamações sobre fan arts e cosplays

Último Vídeo

Responsável pela criação de Nier: Automata, o diretor Yoko Taro está cansado de pessoas que peçam que ele divulgue artes e cosplays baseados em seus jogos. Segundo ele, uma das razões pelas quais ele se recusa a fazer isso é para que esse tipo de material não caia nas mãos de “pessoas estranhas”.

“No entanto, se eles estão sendo feitos para trabalho, então eu vou postar isso”, afirmou ele através do Twitter. “A razão é porque é o trabalho deles chamar a atenção das pessoas”, justificou Taro ao explicar o “tratamento especial” que estava dando a alguns materiais.

Nier Automata

O diretor também explicou que está cansado de pessoas reclamando que a arte ou o cosplay feito por alguém tem baixa qualidade ou não é 100% fiel ao game. “É OK se as ilustrações não são boas ou se elas não se parecem em nada com os personagens. Pelo menos eu estou feliz”, afirmou.

“Falando em geral, essas pessoas estão fazendo isso porque gostam, e eu penso que as pessoas ao redor não deveriam se queixar e reclamar”, complementou o diretor de Nier: Automata. Em outras palavras, Yoko Taro mandou um bom e claro “deixa os menino brincar” para quem adora ficar na internet criticando a produção de fãs que só estão fazendo isso pela própria diversão e prazer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários