O criador de personagens de Sea of Thieves não funciona de forma comum
01
Compartilhamento

O criador de personagens de Sea of Thieves não funciona de forma comum

Último Vídeo

Ao iniciar suas aventuras por Sea of Thieves, não espere encontrar um sistema que vai permitir criar um personagem com características condizentes com seu gosto pessoal. Em vez de apostar em uma solução mais tradicional, a RARE decidiu usar seu “Gerador de Piratas Infinito” para criar oito piratas com características aleatórias — e cabe a você decidir aquele que gosta mais.

Entre os componentes que podem variar estão o gênero, a raça, o tipo de corpo e a idade dos personagens, entre outros quesitos. Segundo a Eurogamer, que percebeu a característica, será possível ver animações dos personagens oferecidos pelo game para saber como eles vão aparecer para outras pessoas dentro da aventura.

Sea of Thieves

Apesar de ser possível repetir esse processo quantas vezes você quiser, Sea of Thieves sempre vai se limitar a criar oito figuras diferentes com características variadas. Segundo a empresa, a decisão de seguir esse caminho permite que ela desenvolva mecânicas que mudam a aparência de seu personagem, algo que seria limitado por um criador mais convencional.

“isso vai encorajar os jogadores a escolher um personagem que eles não criaram normalmente em um editor de personagens. Não se trata somente sobre fazer nós mesmos”, explicou o diretor Craig Duncan. E você, acha que a decisão foi acertada ou preferia algo mais personalizável?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.