Criador de PUBG afirma que uma sequência ainda não é cogitada
01
Compartilhamento

Criador de PUBG afirma que uma sequência ainda não é cogitada

Último Vídeo

Um dos maiores sucessos de 2017, PLAYERUNKNOWN's Battlegrounds continua crescendo sua base de fãs mesmo ainda estando no Acesso Antecipado do Steam. Prestes a chegar ao Xbox One, o game pode não ganhar uma sequência no futuro — isso se depender da visão de seu criador, Brendan Greene.

Em uma entrevista concedida à IGN, Greene afirmou que não consegue ver um “PUBG 2” sendo lançado em um intervalo de 5 anos. Segundo ele, a adoção de um modelo de “jogo como serviço” vai permitir que a experiência continue evoluindo e ganhando novidade com o passar do tempo.

“Estamos construindo esse game como um serviço”, explicou o criador. “Ainda teremos a cópia em caixa que você vai comprar... ainda queremos polir e refinar. Adicionar mais mapas, mais recursos e continuar a refinar a jogabilidade e otimizar conforme prosseguimos”, complementou.

Greene confirmou que a versão para Xbox One será lançada de forma física e digital, se mostrando bastante animado com a chegada do game ao console que é “sinônimo de games”. Embora uma data específica para o lançamento ainda não tenha sido divulgada, ele deve acontecer antes de 2017 chegar ao final.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.