Criador de PUBG afirma que sua vida não mudou muito com o sucesso

Criador de PUBG afirma que sua vida não mudou muito com o sucesso

Último Vídeo

Responsável pela criação de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds, Brendan Greene tem vários motivos para comemorar o ano de 2017. Mesmo em Acesso Antecipado, o jogo já vendeu 13 milhões de cópias no Steam e deve receber em breve uma versão para o Xbox One — mesmo com esse ótimo desempenho, o desenvolvedor afirma que sua vida não mudou muito nos últimos meses.

Brendan Greene

“Eu estou confortável agora no sentido que não preciso me preocupar em saber de onde vem minha próxima refeição, o que é bom”, afirmou Greene à GameSpot. “Minha filha não precisa se preocupar agora. Eu posso sustentá-la. No dia a dia, minha vida não mudou muito. Mas eu tenho uma boa coleção de óculos de sol Prada. Fora isso, eu não sou espalhafatoso”.

“Eu posso comprar um bom vinho de vez em quando e isso é bom. Mas, fora isso, minha vida não mudou muito. Eu passei a viajar muito mais e é isso, realmente”. Entre os locais que Greene visitou está o Brasil, país em que ele esteve presente durante a BGS 2017 — o Voxel realizou uma entrevista completa com o criador de PUBG que vai ao ar nos próximos dias.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.