Criador de PUBG diz que travas de região simplesmente não funcionam
83
Compartilhamentos

Criador de PUBG diz que travas de região simplesmente não funcionam

Último Vídeo

Quem acompanha as notícias sobre PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds sabe que os hackers, especialmente aqueles vindos da China, são um grande problema para o jogo. A questão chegou a um nível que diariamente vemos diversos jogadores pedindo que a Bluehole estabeleça travas de região que “isolem” o país oriental dos demais servidores.

Segundo o criador do game, Brendan Greene, isso não é algo que faz sentido dentro do universo de PUBG e uma decisão desse tipo não iria funcionar. “Quer dizer, todo mundo que sugere a trava de região está se esquecendo do VPN. Isso simplesmente não funciona”, afirmou ele ao site US Gamer durante a GDC 2018.

PUBG

Greene explica que decisões como a introdução de um novo sistema de matchmaking baseado no ping de cada jogador são mais eficientes e já melhoraram a experiência para muitas pessoas. Os defensores de travas de região também argumentam que o fato de uma pessoa jogar em um local muito instante gera problemas de sincronia, algo que também tem irritado muitos jogadores.

“Temos os dados que o time está analisando e tentando melhor. E esse é o objetivo do game, continuar melhorando este ano e no próximo ano e nos próximos 10 anos”, declarou Greene. Atualmente, PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds está testando seu primeiro evento com duração limitada em seus servidores de teste, sendo que ele deve chegar em breve aos servidores públicos do PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.