Criador de PUBG não acha que ele merece um prêmio de Jogo do Ano
12
Compartilhamentos

Criador de PUBG não acha que ele merece um prêmio de Jogo do Ano

Último Vídeo

O principal designer de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds, Brendan Greene — o próprio Playerunknown — acredita que o game não merece vencer nenhuma premiação de “Jogo do Ano”. Segundo ele explicou à IGN, o motivo para isso é simples: outros games melhores chegaram às lojas em 2017.

“Embora eu adoraria vencer isso pelo time, eu penso que esse ano tivemos games muito melhores”, explicou Greene. Entre os títulos que ele faz referência estão nomes como The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Horizon: Zero Dawn, que foram nomeados junto a Persona 5Super Mario Odyssey e PUBG à categoria “Jogo do Ano” do The Game Awards.

PUBG

“Eles são jogos maravilhosos... eu penso que eles provavelmente vão ganhar. Eu espero que eles ganhem”, afirmou Greene. Ele admite que uma vitória para seu jogo seria ótima para a PUGB, mas afirma modestamente que não sabe se o time responsável pelo título merece esse mérito.

Já o CEO da PUBG Corp., C.H. Kim, afirmou que a equipe “não está realmente interessada” em saber se merece ou não ganhar a premiação. Segundo ele, o foco é somente “trazer o melhor game possível para o Xbox Game Preview e para a versão PC”. Kim complementa afirmando que não interessa se um jogo está ou não em Acesso Antecipado, devendo ser julgado pelos próprios méritos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.