Criador de PUBG quer o crossplay entre o Xbox One e o PC
412
Compartilhamentos

Criador de PUBG quer o crossplay entre o Xbox One e o PC

Último Vídeo

Principal mente criativa por trás de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds (PUBG), Bredan Greene participou recentemente de um AKA do Reddit no qual revelou informações interessantes. Além de reafirmar que o jogo não vai ter um componente single player (ao menos no momento), ele afirmou que deseja ver o crossplay entre o Xbox One e o PC funcionando no game.

PUBG

Segundo ele, embora a ideia de uma campanha seja interessante — e esse universo tenha uma história de fundo —, algo do tipo deve demorar para acontecer (se é que um dia vai virar realidade). “Não temos recursos. Não temos tempo. Não temos planos de adicionar nenhuma coisa como essa ao game. Não, o single player não vai chegar a Battlegrounds”, afirmou Greene à GameSpot.

O criador também afirmou que pretende explorar de alguma forma o crossplay entre o Xbox One e o PC, já que “a experiência é a mesma nas duas plataformas”, o que faz com que ele queira unir esses jogadores. “É algo que estamos pesquisando, mas no momento não temos nada a anunciar. Mas gostaríamos de ver isso acontecer. Mas como faremos isso exige um pouco de trabalho”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.