Criador quer novo Commander Keen, mas Zenimax não responde seus pedidos

Criador quer novo Commander Keen, mas Zenimax não responde seus pedidos

Último Vídeo

O lançamento surpresa de Commander Keen in Keen Dreams ocorrido na última quinta-feira (7) no Switch despertou a atenção de Tom Hall, que criou a série junto a John Carmack e John Romero. Segundo ele, há o desejo de dar continuidade aos jogos (cujo último lançamento ocorreu em 2001), mas, para isso, é preciso que a Zenimax atenda seus pedidos.

Commander Keen

Em um tópico no Reddit, Hall afirmou que adoraria trabalhar em uma sequência, mas isso não é possível porque ele não detém os direitos sobre a franquia. Ele afirmou que já tentou entrar em contato com a id Software e a publicadora Zenimax, mas que todas as vezes a resposta foi uma carta formal padronizada.

O criador disse que já pediu que John Romero o ajudasse na empreitada, mas que uma tentativa feita por ele e sua esposa Brenda Romero resultou no mesmo tipo de resposta. Tom Hall até tentou fazer um “sucessor espiritual” de Commander Keen em 2013, mas o Kickstarter de Worlds of Wander chegou ao final sem atingir os objetivos propostos pela equipe de desenvolvimento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários