Criador de Rayman abre estúdio independente, mas continua na Ubisoft

Criador de Rayman abre estúdio independente, mas continua na Ubisoft

Último Vídeo

Talvez Michel Ancel não seja conhecido por muitos, mas quando se fala de alguns de seus trabalhos a coisa é diferente – afinal, quem nunca ouviu falar de Rayman e Beyond Good & Evil? Pois bem, após adquirir um bocado de experiência trabalhando em vários projetos da Ubisoft, ele anunciou a abertura de seu estúdio independente, intitulado Wild Sheep. 

Em mensagem enviada à imprensa, foi mencionado que, em sua nova produtora, Ancel está trabalhando com “um time de desenvolvedores talentosos” e que já há um projeto em andamento. Porém, nada foi mencionado sobre o novo jogo que levará o selo da Wild Sheep. 

Para aqueles que já estavam preocupados com o futuro da continuação de Beyond Good & Evil, não há motivos para pânico. O criador de Rayman continuará trabalhando na Ubisoft, e, segundo um representante da produtora, o projeto não será posto de lado. 

“Ainda é cedo para dar detalhes sobre esse novo título [a continuação de Beyond Good & Evil], mas o que podemos dizer é que enquanto Michel e o time da Ubisoft Montpellier estão trabalhando com as ideias principais de Beyond Good & Evil, eles também estão desenvolvendo algo que vai além de uma simples sequência e explora bem as tecnologias da nova geração para entregar um jogo surpreendente, inovador e excepcional. Todo o time está feliz com a direção que esse projeto ambicioso está tomando, e teremos mais [detalhes] para compartilhar conforme ele vai caminhando”, explicou o funcionário da Ubisoft.

Outras novidades 

Além dos trabalhos na continuação de Beyond Good & Evil e em seu novo estúdio, parece que Ancel ainda vai encontrar tempo para dar vida a um novo projeto que será propriedade da Ubisoft. 

“Além de investir parte de seu tempo em sua nova empreitada, Michel está liderando o desenvolvimento de alguns projetos na Ubisoft Montpellier, incluindo um título inédito”, explicou Xavier Poix, executivo da Ubisoft Montpellier, ao site Eurogamer. 

E aí, consegue imaginar em quais projetos o criador de Rayman está trabalhando?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.