Criador revela desejo de retomar franquia No More Heroes

Criador revela desejo de retomar franquia No More Heroes

Último Vídeo

Em entrevista à revista britânica Edge, Goichi Suda, também conhecido como Suda 51, disse querer voltar a produzir um novo game de No More Heroes, embora não saiba quando isso acontecerá (e se vai acontecer ). A franquia estreou no Wii em 2007  e chamou a atenção pela mecânica de jogo envolvente e o conteúdo maduro, cheio de insinuações sexuais.

"No More Heroes foi um grande sucesso até onde eu sei, e quero retornar a ele  e torná-lo uma série sobre o qual nós devotaríamos muita atenção", afirmou o game designer japonês. "Frequentemente, me perguntam para fazer um terceiro jogo. No momento, estamos ocupados com Let it Die, mas Travis é um personagem que nós podemos retomar  daqui a dez anos. Quando chegar a hora, eu gostaria de fazer isso".

Bom, é isso. Aparentemente, Suda quer voltar a fazer um novo No More Heroes, mas, por enquanto, não há nada concreto. Até agora, foram lançadas duas edições do game. A original para Wii, em 2007, e uma continuação em 2010, também para o console da Nintendo. O Xbox 360 e o PlayStation 3 receberam uma conversão do primeiro jogo, também em 2010.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.