Produtor da série Tekken gostaria de fazer um novo ‘Samurai Shodown’

Produtor da série Tekken gostaria de fazer um novo ‘Samurai Shodown’

Último Vídeo

Durante as finais americanas da série de torneios “The King Of The Iron Fist Tournament” de Tekken 7: Fated Retribution que aconteceu na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, o TecMundo Games teve a oportunidade de entrevistar o produtor da série Tekken, Katsuhiro Harada e o produtor Michael Murray.

Vale relembrar que nosso editor e apresentador Guilherme Sarda entrevistou Harada-San em Abril, quando descobriu que Samurai Shodown 2, clássico da SNK, é o jogo de luta favorito de Harada fora das franquiadas criadas pela Namco. Tá lembrado?

Devido a isso, nesse bate-papo, perguntamos:

TecMundo Games: A SNK está em um bom período no momento, tendo reconquistado seu nome tradicional e feito uma boa campanha de lançamento com The King Of Fighters 14. Sabendo que vocês são grandes fãs dos jogos da companhia, e após a participação de Akuma, será que podemos sonhar com uma colaboração entre a Namco e a SNK? Um dia veremos Haohmaru em Tekken?

Harada-san (através da tradução de Murray): Ainda mais do que falarmos na possibilidade de uma colaboração, nós gostaríamos de adquirir os direitos e produzir nós mesmos um novo título de revival de Samurai Shodown e colocar a franquia novamente no mapa através da nossa visão. É um sonho distante, mas um sonho.

...

A resposta foi dada em tom de brincadeira, mas Harada reafirmou a resposta quando questionado. Por mais que esse sonho seja realmente bem distante, e não deva estar dentro de qualquer plano real da Namco Bandai enquanto companhia, é legal conhecer esse lado fã de ídolos criadores de franquias tão importantes.

E, afinal de contas, porque nós também não podemos sonhar com esse Samurai Shodown vindo das mãos de Katsuhiro Harada?

Como você gostaria que fosse esse jogo? Conte pra gente nos comentários e pra continuar por dentro das novidades de Tekken 7 nos próximos meses, até seu lançamento nos consoles, fique ligado aqui no TecMundo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.