Voxel

Criador de Tekken quer anunciar dois novos jogos em 2014

Último Vídeo
Game SpekChega de folia, Harada (Fonte: Game Spek)

Se o Ano Novo é aquele momento de você fazer promessas e resoluções, o criador da série Tekken começa 2014 com uma meta bem definida. Em entrevista ao site japonês 4Gamer, Katsuhiro Harada revelou que está trabalhando em dois títulos ainda não anunciados e que eles serão seu foco neste novo ano.

De acordo com o produtor, além da icônica série de luta, ele está envolvido em vários outros projetos e que ele pretende revelar pelo menos dois deles nos próximos meses. E, ao que parece, esses jogos misteriosos podem não estar relacionados a Tekken, o que pode significar que uma nova franquia pode pintar por aí em breve. Por conta disso, ele acredita que 2014 será um ano "duro".

Ao revelar isso, Harada diz querer se dedicar com mais afinco ao desenvolvimento desses jogos, deixando um pouco de lado sua participação em eventos, vídeos e outras atividades paralelas. No entanto, isso não significa que ele deixará de ajudar a Namco Bandai em reformular seu modelo de negócios ao trazer suas principais séries no formato free-to-play, como aconteceu com Ridge Racer Driftopia e o próprio Tekken Revolution.

E, enquanto isso, nada de ouvirmos falar de Tekken X Street Fighter...

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.