Voxel

Criadora de Bastion anuncia Transistor, um novo RPG de ação

Último Vídeo

A Supergiant Games, empresa responsável por Bastion, acaba de anunciar seu mais novo game. Transistor é um RPG de ficção-científica que convida os jogadores a carregar uma arma tão extraordinária quanto desconhecida enquanto exploram uma cidade futurista.

A equipe de desenvolvimento pretende integrar o planejamento estratégico com uma jogabilidade cheia de ação e velocidade para contar histórias ricas em uma atmosfera incrível. Toda a equipe de desenvolvimento de Bastion — além de novos integrantes — está envolvida na criação deste projeto.

Em Transistor, os jogadores assumem o papel de uma jovem garota que ganha o poder de controlar uma misteriosa arma depois que um grupo de criminosos quase acabou com a sua vida. Agora ela precisa lutar contra forças desconhecidas para recuperar a arma e desvendar todos os mistérios da trama.

O game deve chegar ao mercado no início de 2014 e a equipe ainda não decidiu quais plataformas vão receber a aventura. Enquanto isso não acontece, fique ligado no primeiro trailer do game.

Fonte: Supergiant Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.