Voxel

Criadora de Just Cause já está produzindo jogos para a próxima geração

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/Computer and Video Games)Enquanto Sony e Microsoft não se definem sobre as próximas gerações, os estúdios ajudam a saciar nossa curiosidade. Depois de vários rumores sobre o futuro dos consoles, eis que os sucessores do Xbox 360 e do PlayStation 3 voltam a virar assunto graças à Avalanche Studios.

O fundador da produtora que deu vida à série Just Cause, Christofer Sundberd, publicou uma imagem um tanto quanto misteriosa: uma sala consideravelmente desorganizada e repleta de caixas e outros objetos menores. O que isso significa? À primeira vista, nada, mas ele explica dizendo que são kits de desenvolvimento de algum console da nova geração.

Ele não é muito claro se os kits pertencem à Sony ou à Microsoft — embora seja possível ver algo que parece ser um PS3 —, mas a simples menção de que a Avalanche está indo além dos sistemas atuais já é uma ótima notícia para quem não vê a hora de conferir esse futuro que parece estar cada vez mais próximo. Só resta saber quando.

O problema é que, além disso, Sundberg não traz nenhuma dica sobre o projeto misterioso com o qual o estúdio está trabalhando. A única dica até agora é que se trata de um blockbuster para a nova geração com lançamento previsto para 2014. Será esse o indício que faltava de que o PS4 e o Xbox 720 vão ser anunciados em breve?

Fonte: Computer and Video Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.