Dos criadores de BioShock, Blackout Club é uma nova experiência de terror
48
Compartilhamentos

Dos criadores de BioShock, Blackout Club é uma nova experiência de terror

Último Vídeo

O estúdio Question, formado por pessoas que trabalharam em séries como BioShock e Dishonored, anunciou nesta semana seu segundo projeto: The Blackout Club. Apostando no terror, o título traz um foco na jogabilidade cooperativa e permite que até quatro jogadores investiguem os segredos sombrios escondidos em uma comunidade aparentemente calma.

Com lançamento previsto para PC, Xbox One e PlayStation 4 no início de 2019, o título começa com o desaparecimento do amigo de um grupo de jovens. Quando seus pais, forças policiais e professores se recusam a solucionar o caso, eles decidem investigá-lo por conta próprio, o que leva ao descobrimento de uma rede de túneis que abriga um universo hostil e um grupo de adultos clandestino.

Segundo a Question, o objetivo de The Blackout Club é acabar com a conspiração que cerca a cidade e provar sua existência para as pessoas que não acreditam nela. “Toda noite vai ser uma aventura diferente conforme o time procura por pistas adicionais e explora novas partes de sua vizinhança e seu subterrânea ameaçador”, afirma a desenvolvedora.

The Blackout Club

O game promete oferecer diversos personagens que podem ser customizados com poderes e equipamentos variados, sendo que cada um deles desempenha um papel distinto na aventura. “Quando a missão estiver completa, os jogadores vão voltar a seu esconderijo, onde eles podem subir de nível para adquirir novas habilidades para usar em saídas futuras”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.