Voxel

Criadores de Brothers abrem estúdio Hazelight e mostram teaser de novo game

Último Vídeo

Brothers: A Tale of Two Sons foi uma das grandes surpresas de 2013: um jogo com mecânicas simples, em que nem uma palavra é dita, mas que ainda assim pode fazer você derramar algumas lágrimas devido a sua história sensível e sua bela trilha sonora.

Mas parece que o sucesso do game fez com que a Electronic Arts visse o potencial da desenvolvedora Starbreeze Studios e a chamasse para fazer um novo jogo sob sua distribuição e financiamento — Brothers estava sob os cuidados da publisher italiana 505 Games.

Por isso, durante o The Game Awards 2014, Peter Moore, da EA, foi ao palco para apresentar um vídeo em que Josef Fares, diretor de Brothers, anuncia o início da Hazelight Studios, uma desenvolvedora formada a partir do mesmo time que trabalhou na aventura dos dois irmãos.

O novo jogo

Eles informaram que estão trabalhando em uma nova IP e que adorariam mostrar o menu do jogo ou algo mais consistente, mas que estão ainda nos estágios iniciais da produção. Por isso, apenas um teaser bem curtinho foi exibido para nos dar uma ideia daquilo em que eles estão trabalhando.

Tudo que sabemos é que o jogo possui dois personagens adultos e que há uma viagem de trem na história — provavelmente clandestina.  Apesar de muitos estarem chamando o novo game de "Hazelight", o site da desenvolvedora o chama de "Título Não Anunciado", portanto... Hazelight se refere apenas ao nome do estúdio mesmo. Não há informações sobre data de lançamento ou plataformas ainda.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.