Criadores de Bulletstorm trabalham em título Triplo A para a Square Enix
06
Compartilhamentos

Criadores de Bulletstorm trabalham em título Triplo A para a Square Enix

Último Vídeo

Antigamente pertencente à Epic Games, o estúdio People Can Fly — mais conhecido pelo jogo Bulletstorm —está trabalhando com a Square Enix em seu novo projeto. Quem confirma isso é a própria empresa japonesa, que atribuiu ao estúdio polonês a tarefa de trabalhar em um novo projeto Triplo A que ainda não foi anunciado.

Programado tanto para PC quanto para consoles de mesa, o novo game foi definido como “de ponta” no comunicado à imprensa divulgado pela companhia. Aparentemente o projeto é bastante grande, já que a People Can Fly está contratando uma série de profissionais que devem trabalhar nele.

Estamos construindo um jogo que todos queremos jogar

A Square Enix já confirmou que o game ainda está em etapa inicial de desenvolvimento e não deve dar as caras durante a E3 deste ano. “Estamos construindo um jogo que todos queremos jogar e que será uma adição perfeita a nosso portfólio”, afirma Lee Singleton, chefe da Square Enix em Londres.

Além de Bulletstorm — que ganhou um relançamento recente em parceria com a Gearbox —, a People Can Fly também criou e produziu capítulos da franquia Painkiller no passado. Após o fracasso de Gears of War: Judgement, a companhia comprou sua independência da Epic Games e, nos últimos anos, vem trabalhando de forma discreta em seus novos projetos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.