Dos criadores de Burnout, Danger Zone enfim ganha data de lançamento

Dos criadores de Burnout, Danger Zone enfim ganha data de lançamento

Último Vídeo

Em abril deste ano, noticiamos aqui no TecMundo Games que a Three Fields Entertainment, produtora formada por profissionais que trabalharam na série Burnout, estava produzindo Danger Zone. À época, muitos certamente se perguntaram sobre a data de lançamento do jogo, algo que enfim foi revelado.

De acordo com a empresa responsável pelo game, Danger Zone estará disponível a partir de 30 de maio. Aqueles que se interessaram pelo título vão ter que desembolsar US$ 12,99 (sem taxas ou impostos, o equivalente a aproximadamente R$ 62) para adicioná-lo à biblioteca de jogos.

Destruição à moda antiga

Caso não se lembre, Danger Zone é um game de corrida 3D que envolve bastante destruição. Aliás, ela será necessária para que você melhore o seu placar ao longo das corridas, e todos os desempenhos ficarão expostos em um ranking global para que os pilotos possam comparar os resultados.

Também houve a menção de que o título vai contar com 20 cenários no modo single player, e é preciso tomar cuidado ao longo dos trajetos: caso o seu veículo saia da pista por algum motivo, você será “premiado” com a tela de game over.

...

Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.