Dos criadores de Burnout, Danger Zone traz corridas destrutivas ao PS4 e PC

Dos criadores de Burnout, Danger Zone traz corridas destrutivas ao PS4 e PC

Último Vídeo

Talvez você não conheça a Three Fields Entertainment – e não há o menor problema nisso, já que se trata de um estúdio que foi formado há algum tempo por pessoas que trabalharam na série Burnout. Evidentemente eles iriam apostar em algo do gênero para firmar seu nome, e a resposta está em Danger Zone.

Caso esteja curioso para saber o que vem por aí, Danger Zone é um game de corrida 3D que envolve bastante destruição. Aliás, ela será necessária para que você melhore o seu placar ao longo das corridas, e todos os desempenhos ficarão expostos em um ranking global para que os pilotos possam comparar os resultados.

Também houve a menção de que o título vai contar com 20 cenários no modo single player, e é preciso tomar cuidado ao longo dos trajetos: caso o seu veículo saia da pista por algum motivo, você será “premiado” com a tela de game over.

Ficou curioso para conferir o que vem por aí? Então é só esperar um pouco mais, pois Danger Zone estará disponível para os donos de PC e PlayStation 4 em algum momento de maio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.