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Criadores de Dishonored querem que os jogadores demonstrem sua criatividade ao jogarem o game

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Apesar de não ser um jogo de mundo aberto, Dishonored está sendo finalizado por seus criadores como um game propenso a mudanças de curso conforme você joga. Essas foram as palavras de Julien Roby, produtor executivo do título.

Em uma entrevista para o site AusGamers, Roby disse que Dishonored foi concebido de maneira que as missões e obstáculos apresentados ao jogador possam ser superados da maneira como quem está jogando quiser. Ele diz entender que isso pode desanimar aqueles que preferem um game mais linear, mas defende a escolha dos envolvidos no título, afirmando que este é o jogo que eles queriam fazer.

Segundo Roby, foram feitos vários testes para deixar o game o mais livre possível, criando uma experiência única para cada jogador que colocar as suas mãos em Dishonored.

Você gostou do rumo que o game tomou ou prefere um jogo mais linear, com apenas algumas maneiras de se avançar na história?

Fonte: AusGamers

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