Voxel

Criadores de Killzone já começaram a trabalhar em nova franquia

Último Vídeo

Img_normalEm entrevista ao site Eurogamer durante a Eurogamer Expo 2013, o lead designer Eric Boltjes, da Guerrilla Games (responsável por Killzone: Shadow Fall, um dos títulos de lançamento do PlayStation 4), revelou que parte da equipe de desenvolvimento está trabalhando em um novo projeto.

A revelação foi feita após o designer ter sido questionado sobre a possibilidade de a companhia desenvolver jogos de outros gêneros. “No momento eu não posso oferecer detalhes sobre o que estamos pensando, mas é exatamente isso que está acontecendo agora”, explicou.

Em seguida, Boltjes revelou também que o estúdio está tentando criar novas divisões e que parte do time que já terminou o seu trabalho em Shadow Fall já começou a trabalhar em uma nova franquia “completamente diferente de Killzone.”

Começar o trabalho em um novo título antes do lançamento de seu último projeto é uma manobra que a Guerrilla está repetindo, após ter iniciado o trabalho em Shadow Fall para o PlayStation 4 antes de Killzone 3 ter sido lançado para o PlayStation 3.

Enquanto Boltjes ainda não pode revelar nenhuma novidade a respeito do novo projeto da companhia, ainda é possível esperar o lançamento de Killzone: Shadow Fall – um dos títulos exclusivos do PlayStation 4 que chegará às lojas brasileiras na mesma data que o console, no dia 22 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.