Lenovo Legion: vídeo de unboxing revela caixa rebuscada

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo Legion: vídeo de unboxing revela caixa rebuscada
Imagem: Sparrow News

O celular gamer Lenovo Legion ainda não foi revelado oficialmente, mas acaba de aparecer em mais um vazamento. O site Sparrow News publicou um breve vídeo de unboxing que mostra detalhes sobre a embalagem do produto, mas sem exibir o dispositivo.

Apesar de ser curto e ter baixa qualidade, o vídeo mostra o que os consumidores devem receber ao comprar o celular gamer da Lenovo. O unboxing começa com a exibição de uma embalagem maior, que deve estar presente nas edições mais caras do produto, e inclui a frase: "estiloso por fora, selvagem por dentro".

Após o pacote ser aberto, é possível ver o compartimento que guarda o celular. A embalagem do dispositivo vem com cobertura preta e a palavra "Legion" escrita em azul. Quando a capa é retirada, a caixa possui uma tampa que lembra o logo da marca e pode ser aberta para os lados, em três eixos.

Apesar de revelar a embalagem do celular gamer, o vídeo não traz o dispositivo dentro da caixa. Na verdade, o modelo utilizado na produção é o Lenovo Z6 Pro, que aparece apenas para fins de demonstração.

Nova tecnologia de feedbak tátil

Além de trazer o vídeo apresentando a caixa do celular, o Sparrow News revelou outro detalhe importante sobre o Lenovo Legion: o aparelho deve chegar com um novo sistema de feedback tátil, segundo um teaser vindo da própria fabricante.

De acordo com as informações obtidas pelo site, o celular chegará ao mercado com um motor linear de dois eixos, que promete melhorar a captação de toques e garantir melhor experiência em games. Vazamentos anteriores também apontam que o dispositivo vai caprichar na parte de hardware.

Fonte:  Sparrow News 

Segundo imagens que surgiram do dispositivo, o Lenovo Legion será pensado para uso na horizontal, trazendo câmeras no centro da traseira do aparelho. O aparelho também deve contar com o potente chip Snapdragon 865 trabalhando com um sistema de resfriamento otimizado para smartphones, garantindo mais desempenho ao rodar jogos.

A Lenovo ainda não revelou quando lançará o Legion, mas os rumores apontam que o celular pode aparecer ainda em julho. Vale lembrar que nesse mês também teremos a apresentação de outro competidor do mercado de smartphones gamers, o ROG Phone 3.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.