Voxel
21
Compartilhamentos

Criadores de Titanfall buscaram “expandir os limites” dos FPS multiplayer

Último Vídeo

Durante apresentação realizada na EB Games Expo na Austrália, Drew McCoy, produtor de Titanfall, afirmou que, ao fazer seu FPS com robôs gigantes, a Respawn Entertainment buscou “expandir os limites daquilo que um jogo multiplayer de tiro em primeira pessoa pode ser”. Atualmente em desenvolvimento, o jogo recebeu o prêmio Game of the Show do evento e é um dos mais esperados do ano que vem.

Além de mostrar trechos de jogabilidade e cenários do jogo, o vídeo de 20 minutos acima contém artes conceituais e entrevistas com vários membros da equipe de produção, com apresentação de Abbie Heppe, gerente de comunidade da empresa. Segundo McCoy, o objetivo do estúdio era fazer um game que fosse divertido e único.

Segundo o produtor, atualmente já há jogos demais que simplesmente reutilizam fórmulas passadas de sucesso. “Nós temos personagens, temos uma história. Você encontra momentos, coisas que as pessoas tradicionalmente esperariam de games para apenas um jogador. Estamos colocando tudo isso em um título multiplayer, e isso é incrível”, concluiu.

Titanfall está previsto para lançamento no início do ano que vem e terá versões para Xbox 360, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.